iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/11 - 12:21

Apesar da derrota, Mano aprova jogadores do Corinthians

O técnico elogiou o desempenho dos jogadores do do clube que perderam na última rodada da competição

Agência Estado

SÃO PAULO - Apesar da derrota na despedida da Série B, o técnico Mano Menezes elogiou o desempenho dos jogadores do Corinthians que perderam para o América-RN por 2 a 0, no sábado, na última rodada da competição.

"O comportamento da equipe foi da maneira que gosto, com determinação, raça e empenho", explicou o treinador, que estava preocupado com a falta de ritmo de alguns atletas.

"Tínhamos uma grande preocupação pois muitos deles não jogavam há muito tempo. A preocupação aumentou quando sofremos o gol, mas depois disso a equipe jogou bem e criamos cinco boas oportunidades".

Mano destacou a participação de alguns jogadores, que ganharam uma oportunidade como titular. "O jovem goleiro Rafael fez uma grande atuação, com boas defesas. O zagueiro Diego confirmou a boa atuação de quando teve que substituir o Chicão. Outros jogadores foram bem e mostraram que precisam de uma seqüência de jogos".

Com o fim do campeonato e o acesso à Série A, o técnico disse que o Corinthians vai começar 2009 como favorito ao título do Campeonato Paulista. "Queremos nos preparar bem, iniciando numa condição melhor do que no ano passado. Quanto ao Paulistão, temos a obrigação de sermos candidatos ao título, mas não será fácil".


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo