iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/11 - 22:45

André Dias reclama de ‘mala branca’. Ceni ironiza
“Tem time recebendo há muito tempo para jogar contra o São Paulo", disparou o zagueiro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os jogadores do São Paulo estão estranhando a disposição de alguns adversários nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Apesar de o adversário da próxima rodada, o Goiás, não ter mais pretensões nesta competição, o zagueiro André Dias se mostra irritado ao prever o entusiasmo do time esmeraldino. O defensor acredita que muitos clubes que enfrentam o Tricolor estão sendo incentivados por ‘mala branca’.

“Tem time recebendo há muito tempo para jogar contra o São Paulo. Há times que correram muito contra o São Paulo. Se tivessem corrido assim o campeonato inteiro, poderia estar disputando o título. Vai acontecer (contra o Goiás), sem dúvida nenhuma”, criticou.

O Grêmio é o único clube que ainda tem condições de tirar o título do São Paulo. Porém, para sagrar-se campeão, o time gaúcho precisará vencer o Atlético-MG e ainda torcer por uma derrota do Tricolor paulista diante do Goiás. No entanto, o goleiro Rogério Ceni garante não estar nem um pouco preocupado com ‘mala branca’.

“Não posso responder porque eu jogo em um time que nunca passou por uma situação de rebaixamento, estamos sempre brigando por título. Nunca vivi a situação de terem mandado dinheiro. Quando ganhamos, foi por necessidade própria. A mim não cabe julgar. Nosso interesse é fazer com que o São Paulo esteja bem para enfrentar o jogo de domingo”, decretou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias