iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/11 - 09:55

André Dias ainda não imagina dimensão de eventual título
"Sabemos que seria uma marca importante, mas ainda não entendemos o que é isso", disse o zagueiro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo precisa apenas vencer o Fluminense na tarde de domingo para conquistar o inédito tricampeonato brasileiro. Apesar de estar próximo de uma marca histórica, o zagueiro André Dias ainda nem imagina como será a repercussão caso o Tricolor confirme o título.

“Nós temos conversado a respeito disso e eu ainda não caí na real sobre o que poderá significar, se entrará para a história ou não. Sabemos que seria uma marca importante, mas ainda não entendemos o que é isso. Esperamos que dê tudo certo para comemorar depois”, comentou.

Depois de fazer parte do grupo na conquista do bicampeonato nacional, o jogador se mostra empolgado com sua participação nesta edição do campeonato, já que se tornou titular absoluto da equipe de Muricy Ramalho.

“Estou satisfeito demais pelo que rendi este ano, diferente do que aconteceu nos outros dois. Desta vez, pude jogar sem me machucar e pude mostrar meu valor, pois não vim para o São Paulo por acaso. Tive um amadurecimento do meu trabalho, mas vamos esperar porque o que vale para nós é o título”, afirmou.

Justamente pela experiência que acumulou nos outros campeonatos, André Dias é um dos jogadores que têm a missão de orientar os colegas quando a bola rolar.

“Por natureza, eu tenho o costume de falar e isso vai ser dobrado neste jogo. Sou o jogador da sobra na zaga e sou o que mais vejo, junto com o Rogério. Por isso, meu pensamento é de poder orientar e comemorar cada lance que ganhar”, finalizou.


Leia mais sobre: São Paulo Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo