iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 14:09

Wanderley e Weldon brigam pela vaga de Guilherme no Cruzeiro

Os atacantes Guilherme e Jajá estão lesionados, complicando assim a escalação do técnico Adílson Batista

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O atacante Guilherme ainda sente o inchaço que o deixou fora do jogo contra o Flamengo e não terá condições de enfrentar o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. Jajá, que seria seu substituto natural, também está lesionado, complicando assim a escalação do técnico Adílson Batista.

O treinador ainda não sabe como vai montar o ataque e tem Weldon e Wanderley como principais opções para a vaga em aberto.

Wanderley tem apenas 20 anos, chegou ao clube em julho vindo da Ponte Preta. No time celeste, já participou de sete partidas como titular e ainda não fez nenhum gol. Sobre a possibilidade de substituir o artilheiro da equipe, Wanderley se considera apto: “Eu me sinto preparado para entrar jogando, (ser titular) depende do nosso treinador, ele é que tem o comando sobre a equipe. Temos que ter a consciência de saber esperar pois, creio eu, que ele fará o melhor para a equipe”, diz.

Já Weldon é mais experiente: tem 28 anos e teve uma passagem pelo Cruzeiro em 2005. Depois de uma temporada em Portugal, voltou para disputar a Copa Libertadores pela equipe mineira em maio deste ano. Ele já marcou 3 gols no Campeonato Brasileiro de 2008 em 11 participações como titular.

Correndo por fora pela vaga de Guilherme, aparecem o atacante Rômulo, que se recuperou de uma lesão que o deixou três meses afastado dos gramados, e os meias Gérson Magrão e Camilo. Fabinho e Reinaldo também compõe o grupo de atacantes cruzeirenses, mas dificilmente terão oportunidades.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo