iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 16:44

Tcheco quer ficar mais um ano no Grêmio e se aposentar

Com 32 anos, meia que assinar o seu último contrato como profissional com o Tricolor gaúcho

Gazeta Esportiva


PORTO ALEGRE - O meia Tcheco, de 32 anos, disse que gostaria de ficar mais um ano no tricolor gaúcho antes de se encerrar a carreira. Familiares do jogador haviam dito que o atleta poderia abandonar os gramados logo no final do ano, caso o Grêmio não fosse para a Copa Libertadores.

Sobre a possibilidade de se aposentar no fim de 2008, o meia gremista corrigiu: “Não foi bem assim. Já decidi que jogarei por um ano mais, e aqui no Grêmio. Só falta assinar o contrato” - disse o jogador para a Rádio Gaúcha neste sábado.

Anderson Simas Luciano, o Tcheco, nasceu em Curitiba em 1976. Começou a carreira no Paraná Clube. Ajudou a classificar o Coritiba para a Copa Libertadores em 2003 e defendeu o Santos antes de chegar ao Grêmio em 2006, ano em que a equipe voltou a disputar a primeira divisão.

O Grêmio pode até ficar fora da zona classificação para a Copa Libertadores caso perca para o Ipatinga neste domingo e Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo vençam seus jogos. O tricolor está em segundo lugar com 66 pontos e encerrará sua participação no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG no Olímpico.


Leia mais sobre: Grêmio Campeonato Brasileiro Tcheco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Próximo do fim
Tcheco quer ficar mais um ano no Olímpico e depois pendurar as chuteiras

Topo