iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 12:13

São-paulinos esperam "jogo demorado" no domingo

Os jogadores do Tricolor afirmam que os 90 minutos da partida contra o Fluminense serão como uma eternidade

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo depende de apenas uma vitória para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. No entanto, para os jogadores que entrarão em campo na tarde de domingo, os 90 minutos da partida contra o Fluminense serão como uma eternidade.

O zagueiro André Dias admite que a ansiedade pode fazer o jogo demorar a acabar.

“Vai ser um jogo diferente. Pode ser um sofrimento grande, ainda mais dependendo de como for. Se conseguirmos logo os gols necessários, pode até ter mais tranqüilidade. Mas é sempre complicado quando está disputando o título. Você joga, joga e joga, mas pergunta para o árbitro e o jogo não acaba”, comentou o defensor.

Até mesmo o goleiro Rogério Ceni, que tem experiência de diversas decisões, sabe que a partida será longa. “Os 90 minutos não passam em um jogo como o de domingo, parece uma eternidade”.

Líder do Brasileirão, com 71 pontos, o Tricolor tem cinco de vantagem sobre o segundo colocado, Grêmio. Assim, restando apenas duas rodadas para o término da competição, o Tricolor necessita de apenas dois pontos nesta reta final para sagrar-se campeão nacional.

Mesmo podendo até deixar o título para ser decidido na última rodada, Rogério Ceni avisa que tem a expectativa de garantir o troféu no estádio do Morumbi, diante do Fluminense. “Estaremos dentro de casa e diante de nossa torcida. Mesmo contra uma equipe de muita qualidade, é nossa casa e temos de fazer acontecer”, comentou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo