iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 09:18

Rogério crava: "Hernanes será o craque do campeonato"

De acordo com o goleiro, Kléber Pereira, do Santos, e Alex, do Inter, não terão chances na eleição da CBF; nesta semana o volante foi o mais votado em eleição do iG Esporte

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O goleiro Rogério Ceni já sabe quem vencerá o prêmio de melhor jogador do Campeonato Brasileiro. Apesar de a disputa estar entre três atletas, o goleiro-artilheiro do São Paulo nem espera o anúncio da CBF e já avisa: Hernanes será o escolhido.

“Acho que o Hernanes será o craque do campeonato com todos os méritos. Ele é diferenciado e faz por merecer esta indicação, pois é também um menino inteligente e de muito bom caráter. Ele vem rendendo nestas dez ultimas rodadas e sempre é muito dedicado e esforçado. O Hernanes merece e vencerá”, comentou.

Em evento realizado na quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou que os concorrentes ao prêmio de Craque do Brasileirão são o são-paulino Hernanes, o santista Kléber Pereira e o colorado Alex.

Com a experiência de quem venceu a categoria na edição passada do Nacional, Rogério Ceni explica que confia na vitória de seu colega de clube por um simples motivo. “De fato, ele é o melhor jogador do Campeonato Brasileiro”.

A CBF fará o anúncio oficial dos vencedores da premiação em cerimônia no dia 8 de dezembro, no Rio de Janeiro. Pelo quarto ano consecutivo, Rogério concorrerá entre os melhores goleiros.

Veja também:


Leia mais sobre: Hernanes Rogério Ceni São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

Volante "diferenciado"
Rogério Ceni já ganhou o prêmio da CBF e agora elegeu Hernanes como sucessor

Topo