iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 11:10

Representante de Keirrison admite negociação com o Real Madrid
Naor Malaquias garante que pode conversar com o clube espanhol assim que acabar o Campeonato Brasileiro

Agência Estado

MADRI (Espanha) - Um dos artilheiros do Brasileirão, com 20 gols, e possível reforço do Palmeiras para 2009, o atacante Keirrison, do Coritiba, está na mira do Real Madrid, de acordo com o jornal espanhol As. Na edição deste sábado, o periódico destaca que o jogador, de apenas 19 anos, tem o "perfil" ideal para o clube madrilenho.

"Jovem, goleador e disponibilidade para disputar a Liga dos Campeões", enumerou o jornal. O veículo também apontou que Keirrison é considerado uma das revelações do Brasileirão.

Citado pelo As, o representante do atleta, Naor Malaquias, não descartou a negociação. "Poderemos falar a partir do dia 7 de dezembro, quando termina o Campeonato, porque agora ele está muito concentrado na sua equipe", registrou o jornal.

O periódico lembrou o interesse do Palmeiras, que seria uma "equipe-ponte" para o jogador, antes de se transferir para a Europa e aumentar o valor do seu passe. E também assinalou que o contrato do jogador com o Coritiba vai até março de 2009. A partir desta data os direitos do atleta passarão para a ser da Traffic Sports.


Leia mais sobre: Keirrison Real Madrid



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

E o Palmeiras?
Antes de ir para o Real Madrid, Keirrison pode jogar em "equipe-ponte"

Topo