iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 14:14

Rafael Moura confiante em vitória do Atlético-PR fora de casa

O Atlético-PR não pode desperdiçar nenhuma oportunidade de marcar pontos e se livrar de vez da ameaça do rebaixamento

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Com o Campeonato Brasileiro chegando a seu final, o Atlético Paranaense não pode desperdiçar nenhuma oportunidade de marcar pontos para se livrar de vez da ameaça do rebaixamento. Por isso, para o confronto direto diante do Náutico, neste domingo, no Estádio dos Aflitos, o atacante Rafael Moura quer o time ligado e mostrando 90 minutos de muita vontade.

'O grupo cresce quando o jogo tem um caráter decisivo, de luta e de pegada. Estamos focados e cientes do que temos que fazer”, garantiu o He-man, que não pensa em outro resultado que não seja a vitória. “Temos que entrar em campo contra o Náutico ligados, porque eles precisam da vitória como a gente, mas temos que sair vitoriosos', avaliou.

Para Rafael Moura, os seis jogos seguidos sem perder foram importantes, mas um resultado negativo no Recife pode botar tudo a perder. 'Não podemos mais pensar nas partidas que fizemos. Temos que pensar em fazer uma boa partida agora. Se não for na técnica tem que ser na vontade. O principal é sair de lá com a vitória. Estamos cada vez mais longe do rebaixamento, mas conseguir isso matematicamente vai ser bom', concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo