iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 20:59

Pepe diz que bicho não é prioridade dos jogadores do Real
"Não me afeta ficar sem o bicho. Sou profissional, o Real Madrid me paga todos os meses", disse o jogador

EFE

MADRI (Espanha) - O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, do Real Madrid, afirmou que não se importa de ficar sem o bicho, por não ter cumprido a promessa de vencer cinco partidas seguidas, já que o clube perdeu por 3 a 1 hoje, para o Getafe.

"Não me afeta ficar sem o bicho. Sou profissional, o Real Madrid me paga todos os meses. Não há brigas entre os jogadores por ganhar o bicho que o presidente queria nos dar. Agradecíamos, mas não servia para ganhar, porque da mesma forma daríamos tudo de nós em campo", reconheceu o jogador, após a derrota que pôs fim à seqüência de duas vitórias de seu time.

Ao contrário do técnico Bernd Schuster, Pepe ficou incomodado com a derrota para o Getafe e, sobretudo, pela imagem deixada pelo Real Madrid.

"Demos muitas brechas ao adversário e só nos resta parabenizá-los pela partida. Temos que continuar trabalhando como sempre para vencer os jogos", afirmou.

"Não gosto de perder e muito menos como perdemos hoje. Sou um profissional, dou o máximo dentro de campo e hoje nada saiu bem. É preciso levar em conta que temos muitos desfalques, mas há qualidade para sermos os melhores. Temos que continuar lutando", acrescentou.

Por sua vez, o lateral-esquerdo Marcelo, ex-Fluminense, pediu que se olhe para frente e que se esqueça os erros cometidos. "Tivemos muitas oportunidades de gol no primeiro tempo que não aproveitamos e no segundo voltamos pior", comentou.


Leia mais sobre: Real Madrid Campeonato Espanhol Pepe



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo