iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 12:29

Paulo Assunção volta a ser titular do Atlético de Madri

Depois de ter ficado de fora da partida contra o PSV pela Liga dos Campeões, o meia brasileiro volta ao time titular

EFE

MADRI (Espanha) - O meia brasileiro Paulo Assunção volta neste domingo ao time titular do Atlético de Madri no jogo contra o Racing Santander pelo Campeonato Espanhol, depois de ter ficado de fora da partida contra o PSV, pela Liga dos Campeões, confirmou neste sábado o técnico de sua equipe, Javier Aguirre.

Assim, o ex-palmeirense comporá o meio-campo do Atlético juntamente com os portugueses Maniche e Simão Sabrosa, além do argentino Maxi Rodríguez.

Na frente, está confirmada a dupla formada pelo argentino Sergio Agüero e o uruguaio Diego Forlán, enquanto o goleiro Leo Franco também volta ao time titular na partida deste domingo.

Os desfalques para o jogo são o zagueiro colombiano Luis Amaranto Perea, poupado pelo técnico depois de ter se recuperado só neste sábado de uma infecção ganglionar na coxa esquerda, e o lateral-esquerdo Antonio López, também lesionado.

Assim, a linha defensiva da equipe terá o grego Giorgios Seitaridis pela lateral direita, o holandês John Heitinga e o tcheco Tomas Ujfalusi como dupla de zaga, e Mariano Pernía pela esquerda.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo