iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 12:28

Muricy dá exemplo, e doações chegam a 100 toneladas

A torcida tricolor aderiu em massa à campanha que a diretoria do clube promove em prol das vítimas das chuvas em Santa Catarina

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A torcida do São Paulo aderiu em massa à campanha que a diretoria do clube promove em prol das vítimas das fortes chuvas em Santa Catarina. Com posto de arrecadação no estádio do Morumbi desde quinta-feira, a empreitada do Tricolor atingiu a marca de 100 toneladas de doações neste sábado.

Com isso, o clube já garantiu uma carreta cheia de donativos para ser levada à Santa Catarina. Uma das pessoas que fizeram doações foi o técnico Muricy Ramalho, que tirou peças de seu guarda-roupa para doar. Já a esposa do treinador foi a uma grande loja de varejo e comprou água e leite em pó para engrossar a campanha.

A iniciativa do clube se estenderá até terça-feira. Apenas na manhã deste sábado, cerca de 2 mil pessoas passaram pelo posto de doação no portão um do estádio do Morumbi.

No domingo, dia da partida contra o Fluminense, todos os portões de acesso ao estádio estarão com postos de coletas assim que forem abertos para o acesso da torcida. As doações são de peças de vestuário e alimentos não perecíveis.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo