iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 19:44

Mano sugere outro ‘rebaixamento’ para Simon

Treinador não gostou da atuação do árbitro e acha que ele deveria ser punido com a Série C

Gazeta Esportiva

NATAL - O técnico Mano Menezes ironizou a ‘punição’ imposta ao árbitro Carlos Eugênio Simon, escalado para apitar na Segunda Divisão após o polêmico pênalti que não marcou sobre Diego Tardelli, no jogo entre Cruzeiro e Flamengo. O gaúcho trabalhou na derrota por 2 a 0 do Corinthians para o América-RN, neste sábado, no estádio Machadão.

“Ele apitou bem o jogo, mas cometeu um erro. Se o comandante dele for seguir o mesmo critério de antes, vai ter que colocá-lo na Série C”, sugeriu Mano, referindo-se ao segundo gol do América-RN, marcado em penalidade convertida por Aloísio.

Apesar das críticas, Simon foi “absolvido” após uma imagem de outro ângulo, veiculada pela ESPN Brasil, provar que Tardelli não sofreu pênalti contra o Cruzeiro. “Agora, espero que as pessoas de boa índole retifiquem suas opiniões”, desabafou o experiente árbitro gaúcho. Ele é um dos três indicados ao prêmio de melhor árbitro da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Não foi por um pênalti que ele veio para a Série B? Se esse é o critério do comandante dele, teria que ir para a C”, repetiu o corintiano Mano Menezes.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo