iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 18:21

Lyon só empata com Valenciennes, mas segue líder

Mesmo com o 0 a 0, o time soma 34 pontos e ainda tem seis de vantagem para o segundo colocado Nice

Agência Estado

PARIS (França) - Mesmo sem grandes atuações, o Olympique de Lyon vai se encaminhando para o oitavo título consecutivo do Campeonato Francês. Neste sábado, o líder da competição apenas empatou por 0 a 0, em casa, com o Valenciennes, que aparece na zona de rebaixamento, ocupando a vice-lanterna.

Mesmo assim, o time soma 34 pontos e ainda tem seis de vantagem para o segundo colocado Nice.

O Nice, porém, ainda pode diminuir essa vantagem. Neste sábado, o time receberia o Grenoble, mas as fortes chuvas levaram ao adiamento da partida. Ainda não há uma definição sobre a nova data do confronto, mas o mais provável é que, se as chuvas diminuírem na região, o jogo seja realizado neste domingo.

Ainda neste sábado, O Le Mans venceu o Caen por 2 a 0 e foi a 24 pontos, na nona posição, mantendo vivas as chances de se aproximar dos líderes. Logo atrás na classificação vem o Monaco, que derrotou o Auxerre por 1 a 0, e agora soma 22 pontos. Lille e Lorient empataram por 1 a 1, resultado que deixou o Lille em sétimo, com 25. Já o Nantes venceu o Le Havre por 2 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento.


Leia mais sobre: Lyon campeonato francês



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Tropeço francês
Diante do penultimo colocado, Lyon só empatou, mas segue bem na classificação

Topo