iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 13:29

Leandro lamenta ausência em "decisão" alviverde

O lateral-esquerdo Leandro cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo na capital baiana

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Palmeiras tem uma ausência importante na partida deste domingo contra o Vitória, no estádio Barradão. Um dos destaques do clube no Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Leandro cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo na capital baiana.

O jogador poderia comemorar o descanso recebido no final de semana. Mas Leandro se mostra extremamente chateado por ficar de fora em um momento em que o Palmeiras briga pela vaga na Libertadores-09.

'Infelizmente eu estou fora, esse não era o momento que queria deixar o time, mesmo sabendo que vou ter um descanso neste final de semana. Queria muito jogar', confirmou o camisa seis.

Leandro será substituído em Salvador por Jefferson, uma peça pouco utilizada pelo técnico Wanderley Luxemburgo no Campeonato Brasileiro. Durante a semana, o treinador fez intensos trabalhos para fortalecer as laterais.

Porém, Luxemburgo espera que Jefferson tenha tranqüilidade para jogar seu futebol. 'Temos muitos nomes novos na equipe, o Jefferson, o Jumar, o Sandro Silva. Só agora que eles começam a entender o que é jogar em um time com necessidade de conquista', explicou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo