iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 21:29

Héverton é confirmado na Lusa: “Não tem lesão que me deixe fora”

"Só se fosse realmente algo muito grave, que acabaria prejudicando o time. Mas estou pronto para ajudar", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O meia Héverton não desfalcará a Portuguesa contra o Sport, domingo, no Canindé. O jogador estava com o pé esquerdo inchado no início da semana, mas treinou normalmente na sexta-feira.

“Não tem lesão que vai me deixar fora do jogo. Só se fosse realmente algo muito grave, que acabaria prejudicando o time. Mas estou pronto para ajudar”, discursou o jogador, que formará dupla de criação com Fellype Gabriel.

Se não se abate com a contusão, Héverton também não se deixa levar pela penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. “Muita gente está torcendo contra a gente, mas o momento é de ter a cabeça no lugar, jogar com calma e paciência para fazer as coisas corretas”, projetou.

O meia evita fazer cálculos para saber as chances de a Portuguesa escapar do rebaixamento. “Todos sabem como é o futebol. Nem sempre dá a lógica. É difícil falar em contas. Sinceramente, não quero nem ver isso. Prefiro ganhar e somar os três pontos para pensar no próximo jogo. A gente sabe que pode surpreender o Cruzeiro”, garantiu Héverton.


Leia mais sobre: Héverton Portuguesa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo