iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 16:09

Flamengo nega clima de desânimo e promete festa no Maracanã

Apesar de depender de outros resultados para ter uma vaga na Libertadores de 2009, jogadores garantem vibrar no Maracanã

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Apesar de depender de outros resultados para garantir uma vaga na Copa Libertadores de 2009, os jogadores do Flamengo prometem que a torcida verá um time vibrante na despedida da equipe do Maracanã em 2008, neste domingo, contra o Goiás. Todos sabem que vencer o Esmeraldino é fundamental para a equipe manter vivo o sonho de terminar o Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros colocados e asseguram que o último capítulo rubro-negro diante de sua torcida será especial.

“Não vivemos nenhum clima de fim de festa. Ainda brigamos por uma vaga na Libertadores e o torcedor pode ter certeza de que lutaremos muito por uma vitória nessa despedida do Maracanã. A nossa torcida merece isso por tudo que fez pelo Flamengo este ano”, afirmou Toró, confirmado no meio-campo e que completará 99 jogos com a camisa rubro-negra amanhã.

Experiente, Kléberson tem o mesmo pensamento do companheiro. Para ele, é preciso que cada jogador entre em campo certo de que só a vitória manterá a esperança de um final de ano feliz.

“Complicamos alguns jogos no Maracanã e por isso precisamos entrar tranqüilos contra o Goiás. Temos que deixar uma impressão positiva nessa última partida em casa e certamente faremos de tudo para que o sonho da Libertadores continue vivo”, garantiu o meio-campo.

Para o duelo deste domingo contra o Goiás, no Maracanã, o técnico Caio Júnior não poderá contar com o zagueiro Fábio Luciano e o atacante Diego Tardelli, suspensos. Além disso, o treinador perdeu o lateral-direito Leonardo Moura, machucado. Luizinho entrará em seu lugar.

Festa: O treinamento deste sábado foi marcado pela comemoração do aniversário do zagueiro Ronaldo Angelim que completou 33 anos. Após o treino, o zagueiro do Flamengo recebeu a tradicional ovada dos companheiros.

Angelim chegou ao Flamengo no início de 2006, vindo do Fortaleza. Pelo clube rubro-negro, o jogador já disputou 145 jogos e conquistou os Estaduais de 2007 e 2008, além da Copa do Brasil de 2006.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo