iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 16:29

Diretoria prioriza renovação do descontente Lucio Flavio
"Estou há mais de um mês esperando uma decisão da diretoria e ouvindo boas propostas para trocar de clube", disse o meia

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A nova diretoria do Botafogo, que toma posse no início da próxima semana, elegeu como prioridade a renovação do contrato do meia Lucio Flavio. O jogador vem recebendo propostas de diversos clubes e dá sinais de que pode deixar o Alvinegro.

Mesmo assim, prefere aguardar uma posição do seu atual clube antes de tomar qualquer decisão.

"Estou há mais de um mês esperando uma decisão da diretoria e ouvindo boas propostas para trocar de clube. Eu quero permanecer no Botafogo, mas isso vai depender das negociações. Numa hora dessas, não posso colocar o coração na frente da razão. Afinal, é o futuro da minha família que está em jogo", explicou Lucio Flavio.

O presidente eleito, Maurício Assumpção, já deu poderes a André Silva, futuro vice de futebol, para discutir a renovação dos contratos dos jogadores que ele considera importante para o clube. Além de Lucio Flavio, os zagueiros Renato Silva e André Luíz vão ser procurados para renovar contrato.

'Neste sábado, o presidente Maurício Assumpçao se reuniu com André Silva e com Cláudio Good (vice de finanças) para formular as propostas para renovação dos jogadores baseada no nosso orçamento. De qualquer forma, também mantenho contato com o Sandro Becker, procurador do jogador', explica André Silva.

Na última sexta-feira, o treinador Ney Franco já havia conversado com o dirigente André Silva para tratar sobre o planejamento do Botafogo para a próxima temporada.


Leia mais sobre: Botafogo Campeonato Brasileiro Lucio Flavio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo