iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 16:14

Carrasco do São Paulo, Washington não teme pressão no Morumbi

O atacante, vice-artilheiro da competição com 20 gols, diz que não tem medo dos 70 mil torcedores do Morumbi

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A expectativa de que 70 mil pessoas lotem o Morumbi para empurrar o São Paulo, contra o Fluminense, rumo ao hexacampeonato brasileiro não tira o sono do atacante Washington, vice-artilheiro da competição com 20 gols. 'O São Paulo sabe que vai enfrentar um time forte e motivado que ganhou uma nova cara com a chegada do técnico Renê Simões.

A gente não vai se assustar com estádio cheio nem com a força do São Paulo. Nós temos um time que não tem mais medo de nada', garantiu o atacante que está entalado na garaganta dos são-paulinos após marcar o gol que eliminou o time paulista da Libertadores deste ano.

Além disso, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no jogo disputado no Maracanã, Washington marcou três gols na vitória do Fluminense sobre o São Paulo por 3 a 1 e espera repetir a dose no Morumbi.

'O São Paulo pode até ser campeão no nosso jogo, mas desde que seja com derrota para o Flu. Basta o Grêmio tropeçar lá em Ipatinga e todos nós ficaremos felizes'.

Conca
Neste sábado, dirigentes do Fluminense irão se reunir com o presidente da Unimed, Celso Barros. Segundo o coordenador Branco, o encontro tratará de planejamento financeiro para 2009. Também estarão em pauta a permanência do meia argentino Conca (o prazo para pagar ao River Plate termina nesta segunda-feira) e a contratação de Neri Cardozo, meia do Boca Juniors que está nos planos do Tricolor.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo