iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 15:59

Caio Júnior deve deixar o Flamengo ao fim da temporada

O técnico tinha assinado contrato com o time até o final de 2009, mas os dois lados estão interessados no fim do vínculo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A lua-de-mel do técnico Caio Júnior com o Flamengo parece ter chegado ao final. Desgastado com o fracasso do time na luta pelo título brasileiro e decepcionado com as seguidas crises internas envolvendo jogadores e dirigentes, o treinador não esconde de ninguém que seu objetivo é deixar o clube após a partida diante do Atlético Paranaense, no dia 7 de dezembro, pela última rodada da competição.

Caio Júnior tinha assinado contrato com o Flamengo até o final de 2009, mas como os dois lados estão interessados no fim do vínculo, o rompimento do contrato deve ocorrer de forma amigável.

No clube, atualmente, só o vice-presidente Kléber Leite defende a manutenção do treinador no cargo para a próxima temporada. Renato Gaúcho que deve deixar o Vasco após o Brasileiro e Cuca são os nomes mais cotados na Gávea para substituir Caio Júnior na direção técnica.

Contudo, o treinador não será o único a deixar a Gávea no final da temporada. O capitão Fábio Luciano já anunciou sua intenção de abandonar a carreira, mas se o time se classificar para a Libertadores, os dirigentes tentarão convence-lo a adiar a aposentadoria.

Outros jogadores também devem seguir o caminho de Caio Júnior. Os atacantes Josiel e Fernandão, o chileno Fierro e os argentinos Maxi e Sambueza dificilmente continuarão no clube.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


MBPress

Do outro lado do planeta
O provável destino do atual técnico do clube carioca deve ser o futebol japonês

Topo