iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 20:59

Braga perde para o Vila e Túlio garante marca histórica

Atacante se tornou o único jogador a conseguir a artilharia das três principais divisões do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Em um estádio praticamente vazio, o Vila Nova venceu o Bragantino por 2 a 0, neste sábado, em Goiás. Depois de ter perdido a vaga na Série A durante a reta final, a equipe do Centro-oeste brasileiro teve de se contentar com uma marca histórica de seu centroavante:

Túlio Maravilha terminou o torneio como artilheiro e se tornou o único a ter conseguido a proeza nas três principais divisões do futebol nacional.

A nora negativa da partida foi um acidente fora de campo. Antes do início da partida, um torcedor do Vila Nova caiu da arquibancada e teve que ser atendido por uma UTI móvel.

Com a bola rolando, o primeiro tempo foi morno e o lance mais perigoso aconteceu aos 22 minutos, em um chute ao gol de Reinado , do Vila Nova, que o defensor da Macaca tirou em cima da linha.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais movimentado e o Vila abriu o placar aos oito minutos, quando Heleno aproveitou um escanteio e cabeceou sem chances para o goleiro Gilvan, do Braga.

Depois de o Vila abrir o Placar, os times tiveram algumas chances, até o juiz marcar pênalti, aos 23 minutos, em cima de Nunes, do Bragantino. O próprio jogador bateu e desperdiçou. Entretanto, a equipe da casa também teve uma penalidade a favor e, aos 29, e Túlio Maravilha, que havia sofrido a infração, bateu com precisão para fazer o seu vigésimo quarto gol do campeonato.

Com esse resultado, os goianos terminaram a Série B com 58 pontos e o Braga continuou com os seus 57.


Leia mais sobre: Túlio Maravilha Vila Nova Bragantino



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Matador em qualquer divisão
Túlio Maravilha é o primeiro jogador a se tornar artilheiro das Séries A, B e C do Brasileirão

Topo