iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 15:20

Aston Villa e Hull City empatam no Campeonato Inglês

Na quarta colocação do Campeonato Inglês, o Aston Villa perdeu a oportunidade de encostar nos líderes

Agência Estado

LONDRES (Inglaterra) - Na quarta colocação do Campeonato Inglês, o Aston Villa perdeu a oportunidade de encostar nos líderes, neste sábado, ao empatar com o Fulham por 0 a 0, em casa, na abertura da 15ª rodada. Surpresa da competição, o Hull City também empatou e estacionou na sexta posição da tabela.

Apesar de ter o domínio do jogo, o Aston tinha dificuldade em vencer a defesa do Fulham. Young e Barry perderam boas chances de gol, enquanto o adversário, recuado, pouco ameaçava. O empate deixou os anfitriões com 25 pontos, mesma pontuação do Manchester United, que entrará em campo no domingo e ainda tem um jogo a menos que os demais.

O Hull City também desperdiçou a chance de voltar a ficar próximo dos líderes neste sábado. Fora de casa, o time chegou a estar na frente mas cedeu o empate para o Stoke na metade do segundo tempo. Com o resultado, os visitantes somam os mesmos 23 pontos do Arsenal, que ainda não jogou na rodada.

Ainda pela 15ª rodada, o Bolton goleou o Sunderland por 4 a 1, fora de casa, enquanto o Wigan bateu o West Bromwich por 2 a 1. Middlesbrough e Newcastle não passaram do empate sem gols.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo