iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 16:39

Aston Villa domina Fulham, mas fica no 0 a 0
Time sofre com a falta de pontaria de Gareth Barry e pode vre o Arsenal tomar a quarta posição da Premier League neste domingo

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - O Aston Vila não conseguiu superar o Fulham jogando em casa e pode perder a quarta colocação da Premier League para o Arsenal neste domingo. Os anfitriões agora têm 25 pontos e o Fulham chegou aos 19, igualando-se a Portsmouth e Everton.
 
Apesar do empate sem gols, equipe de Birmingham dominou toda a partida no Villa Park e só viu os visitantes darem três chutes a gol. A falta de pontaria de Gareth Barry foi o que mais prejudicou os donos da casa. O atacante perdeu dois gols dentro da área no primeiro tempo e errou uma cabeçada sem goleiro na etapa final.

O Hull City também não conseguiu se aproximar dos líderes, pois ficou no 1 a 1 com o Stoke City fora de casa. O time abriu o placar com Marlon King no final do primeiro tempo, mas cometeu pênalti em Fuller aos 22min do segundo e cedeu o empate. O próprio Fuller converteu para o Stoke. 

Quem se deu melhor na 15ª rodada foi o Bolton, que e venceu o Sunderland por 4 a 1 fora de casa. O veterano Cissé fez o primeiro gol, mas Taylor e Cahill viram o jogo e o atacante Elmander, marcando duas vezes, fechou a goleada.

O Wigan venceu o lanterna West Bromwich por 2 a 1 e pulou para a nona colocação com 19 pontos. Middlesbrough e Newcastle também empataram sem gols e foram a 19 e 15 pontos, respectivamente. 

Confira os resultados da 15ª rodada do Campeonato Inglês: 

Sábado

Aston Villa 0x0 Fulham

Middlesbrough 0x0 Newcastle

Stoke City 1x1 Hull City

Sunderland 1x4 Bolton

Wigan Athletic 2x1 West Bromwich

Domingo

Manchester City x Manchester United

Portsmouth x Blackburn

Tottenham x Everton

Chelsea x Arsenal

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo