iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 11:43

André Dias valorizará mais o possível título de 2008
Para o zagueiro do tricolro paulista, o grande diferencial para a arrancada tricolor foi a humildade

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A disputa acirrada pelo título do Campeonato Brasileiro desta temporada dará um gosto especial aos jogadores do São Paulo. Presente nas duas edições passadas do Nacional, o zagueiro André Dias adverte que as últimas conquistas não foram tranqüilas, mas reconhece que o troféu deste ano terá um significado diferente.

“Falaram que foi fácil para nós no ano passado, mas teve clube que esteve na frente deste campeonato e não segurou. Foi difícil para nós nos mantermos em 2007 também. Mas este ano, até por termos oscilado no primeiro turno, vou valorizar bem mais (este título) que os demais. Claro que sem desmerecer os outros, que conseguimos com antecedência”, comentou.

O São Paulo assegurou o título com três rodadas de antecedência em 2006. No ano passado, a tranqüilidade foi ainda maior, já que o campeonato foi decidido quatro jogos antes.

Nesta temporada, o Tricolor teve mais dificuldade, já que oscilou bastante no decorrer do campeonato. Mesmo assim, o time de Muricy Ramalho deverá confirmar o título com um jogo de antecedência. Para André Dias, o grande diferencial para a arrancada tricolor foi a humildade.

“Uma coisa que faz a diferença é a humildade porque a equipe do São Paulo não tem nenhum craque. Tenho que ter humildade para correr atrás de um atacante. Nosso elenco é bom, mas não tem nenhum cara que se destaque. No Brasil, não há craque, e sim jogadores muito bons. No São Paulo, o pessoal da frente também ajuda a marcar”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo