iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 19:08

William apóia arrecadação do Avaí para ajudar os desabrigados
Longe dos gramados, William tem colaborado com as famílias atingidas pelas enchentes, doando roupas e alimentos para quem sofre com os alagamentos

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O atacante William, do Avaí, que já marcou cinco gols na Série B, diz que quer encerrar a temporada com vitória contra o São Caetano, neste sábado, às 16h, no estádio da Ressacada. Além de pensar em ajudar seu time em campo, o atacante tem feito doações para os atingidos pelas enchentes em Santa Catarina.

Mesmo já estando classificado, William considera que o time deve entrar ligado para a partida contra o São Caetano e que está a disposição do técnico Silas para entrar em campo: “É sempre bom vencer e sabemos que para isso temos que entrar concentrados e jogar sério. Estou a disposição”.

Longe dos gramados, William tem colaborado com as famílias atingidas pelas enchentes, doando roupas e alimentos para quem sofre com os alagamentos: “Temos que fazer a nossa parte. Meus companheiros de clube também estão colaborando.”

Na partida de sábado, haverão pontos de arrecadação no estádio da Ressacada para os torcedores que se interessarem em contribuir.


Leia mais sobre: William Avaí

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias