iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 16:28

Túlio fica fora contra Figueirense; absolvido, André Luís joga

Volante foi punido pelo STJD com dois jogos de suspensão em razão de sua expulsão contra o Goiás

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Botafogo não poderá contar com o volante Túlio para o duelo diante do Figueirense. Nesta sexta-feira, o jogador foi punido pelo STJD com dois jogos de suspensão em razão de sua expulsão contra o Goiás. Por outro lado, André Luís, que também recebeu cartão vermelho contra o Esmeraldino, foi absolvido e poderá encarar o time catarinense.

Os dois jogadores já cumpriram suspensão no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR e assim, André Luís está livre para atuar, enquanto Túlio terá que ficar fora da equipe por mais uma partida, podendo voltar aos gramados na última rodada, contra o Palmeiras.

O resultado do julgamento desta sexta-feira, de certa forma, teve um resultado surpreendente, visto que André Luís era reincidente e estava no banco dos réus pela terceira vez em 2008. Contudo, foi absolvido. Já Túlio, considerado réu primário, acabou punido com dois jogos.

Nono colocado com 50 pontos, o Botafogo está garantido na Copa Sul-Americana e entra em campo neste domingo, às 17 horas, apenas para cumprir tabela contra o Figueirense, que ainda luta para escapar do rebaixamento.


Leia mais sobre: Botafogo Túlio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo