iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 14:32

Técnico nega desavenças e garante Kléber no Santos

Segundo informações vindas dos bastidores do clube, lateral iria para o São Paulo e clube receberia Joílson e Richarlyson  

Gazeta Esportiva

SANTOS - O técnico Márcio Fernandes negou, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, que o lateral Kléber vá deixar o Santos. Segundo informações vindas dos bastidores do clube, o ala titular da seleção brasileira poderia ser envolvido em uma troca com o São Paulo.

Joílson e Richarlyson viriam para a Vila Belmiro, enquanto Kléber seguiria para o Morumbi.

Segundo o treinador, tudo não passa de mera especulação. "Posso garantir a vocês (jornalistas) que essa notícia que saiu não tem nenhum fundo de verdade", afirmou.

Indagado sobre um possível desentendimento entre ele e o lateral, que pudesse facilitar a saída do atleta do Peixe, Márcio Fernandes assegurou que não há nenhum problema de relacionamento entre os dois. ˝A gente fica até assustado com algumas notícias que saem nos jornais. Não é verdade que eu não queira mais trabalhar com o Kléber. Ele é um grande jogador e está nos nossos planos para o ano que vem˝, explicou.

Esta não é a primeira vez que Kléber tem o seu nome ligado a uma transferência para o São Paulo. No começo do ano, as diretorias das duas equipes chegaram a conversar sobre uma negociação. Na oportunidade, Hugo, Júnior e Diego Tardelli foram pedidos pelo técnico Emerson Leão para que houvesse a liberação do santista.

Porém, os clubes não chegaram a um acordo. Hugo e Júnior continuaram no São Paulo, Kléber no Santos, enquanto Diego Tardelli acertou, logo em seguida, a sua transferência para o Flamengo.


Leia mais sobre: Santos Kléber



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo