iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 09:57

Técnico do Tottenham recebe ameaças de torcedores de seu ex-time

Treinador trocou o Portsmouth pelo Tottenham no começo da temporada e tem sofrido ameaças por telefone

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - O técnico Harry Redknapp, que trocou o Portsmouth pelo Tottenham no começo da atual temporada, começa a sofrer represálias por sua decisão. Nesta quinta-feira, Redknapp revelou ter sofrido ameaças por telefone, possivelmente oriundas dos torcedores de sua ex-equipe.

De acordo com a imprensa inglesa, os telefonemas dos torcedores diziam, entre outras coisas, esperar que o treinador morresse das mais diversas formas. O tablóide The Sun, por sua vez, diz as ameaças teriam chegado através de mensagens de texto em seu celular, mas sem apontar o número exato delas.

Uma das ameaças dizia esperar que Redknapp sofresse um acidente automobilístico fatal junto com sua esposa Sandra, seu filho Jamie e sua nora Louise. Outra das mensagens desejou um câncer ao treinador – que trocou seu número de celular depois de receber tantas SMS em seu telefone.

Curiosamente, não seria o primeiro acidente fatal no qual Harry Redknapp se envolveria. Em 1990, quando comandava o Bournemouth, o treinador sofreu uma batida, na qual um diretor do clube, Brian Tiler, acabou falecendo.

Aos 61 anos, o técnico foi responsável por conquistar a Copa da Inglaterra com o Portsmouth na última temporada, em maio. Ex-técnico do West Ham, Redknapp voltou a Portsmouth em outubro, no mês em que assumiu o Tottenham, para receber uma homenagem. Acabou enfrentando protestos de seus ex-torcedores.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo