iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 09:47

Rodrigo admite tranqüilidade por depender da própria força

Após passar maior parte do campeonato atrás da ponta, tricolor só depende dele para ser campeão brasileiro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Na maior parte deste Campeonato Brasileiro, o São Paulo precisava fazer seu dever e ainda torcer por uma combinação de resultados para conseguir alcançar melhores posições na tabela. Desta vez, na rodada deste fim de semana, o Tricolor poderá entrar em campo sem se preocupar com qualquer adversário.

Restando duas rodadas para o término do Nacional, o time de Muricy Ramalho só precisa vencer o Fluminense, no Morumbi, para garantir o título com antecedência. Sem depender de outros resultados, o zagueiro Rodrigo admite que o time está mais tranqüilo para este jogo.

“Temos uma semana tranqüila para trabalhar. Nós vínhamos sempre com pressão e agora deu tranqüilidade porque só dependemos de nós. Creio que será um jogo em que não teremos preocupação de outro resultado e, portanto, só precisamos fazer nossa parte em campo”, comentou.

Entretanto, o jogador avisa que o time ainda não está em ritmo de festa. A ordem é se manter concentrado até conseguir o triunfo necessário para sagrar-se campeão.

“Já deu para ver que estamos tomando todo o cuidado para não falar demais e não entrar em polêmica. Quando fica quieto, as coisas saem naturalmente. Só tem festa quando conquistar alguma coisa. Agora, é hora de ter tranqüilidade e saber que teremos um jogo difícil contra o Fluminense. Vai ser uma partida emocionante para o campeonato”, analisou.


Leia mais sobre: Rodrigo São Paulo Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo