iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 08:37

Reservas do Timão rechaçam rótulo de “fracos”

Muitos jogadores que atuarão contra o América-RN não deverão continuar no elenco alvinegro em 2009

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Rafael; Denis, Diego, William Alves e Almeida; Nilton, Perdigão, Diogo e Eduardo Ramos; Bebeto e Otacílio Neto. Esse será o time que Mano Menezes comandará na última partida corintiana na Série B, sábado, em Natal, diante do América-RN.

Sem as 16 estrelas que mais brilharam durante o calvário que culminou com o título antecipado e a vaga na elite em 2009, o Timão estará recheado de atletas que não deverão compor o grupo alvinegro na próxima temporada.

Apesar do cenário teoricamente favorável aos donos da casa, que ainda brigam para se manter na Segunda Divisão no ano que vem, os novos titulares do Corinthians não admitem ser taxados de jogadores “fracos”.

“Cada um que está aqui tem alguma história e algum currículo para ter chegado ao Corinthians. Vamos mostrar que não somos esse time ruim e bagunçado que estão falando”, avisou o atacante Otacílio Neto, que ainda não balançou as redes desde que foi contratado com status de artilheiro junto ao Noroeste.

“Aprendiz” do capitão William, o zagueiro Diego, que será titular da defesa ao lado de William Alves, concordou com o otimismo de Otacílio Neto e também rebateu as afirmações de que o mistão corintiano é fraco, com jogadores aquém das tradições do clube.

“Fraco? Estão enganados. Nós confiamos na nossa qualidade. O Corinthians é um grupo. Claro que os que saíram de férias têm parcela maior, mas nós também fizemos a nossa parte”, argumentou o defensor, que participou dos duelos contra Juventude, Paraná e Vila Nova na competição.


Leia mais sobre: Corinthians América-RN Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias