iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 19:08

Presidente do Santa promete injeção de R$ 1,5 milhão no clube
Este dinheiro virá para a Santa Cruz S/A, empresa criada para gerir o clube

Gazeta Esportiva

RECIFE - Em cerimônia realizada nessa quinta-feira que anunciou o novo presidente do conselho deliberativo, o presidente do Santa Cruz, Fernando Bezerra Coelho, anunciou que está atraíndo recursos para o Arruda. Segundo o mandatário do Coral, os cofres tricolores serão engordados em R$ 1,5 milhão até o final de dezembro.

Este dinheiro virá para a Santa Cruz S/A, empresa criada para gerir o clube. Acionistas poderão investir na empresa em troca de partes dela. Assim, esta quantia anunciada virá deste tipo de investimento, oriundo, de acordo com o presidente, de uma instituição financeira.

“Essa foi uma semana muito importante para a viabilização do projeto. Nós conseguimos confirmar uma grande instituição financeira que será gestora do fundo de investimentos. O Márcio (Bittencourt) e o Capella (Antônio) estão trabalhando para que possamos começar a anunciar as primeiras contratações. Acredito que faremos isso nos próximos dias. Queremos fazer seis grandes contratações”, declarou Bezerra Coelho.

O dinheiro será destino à contratação de jogadores para tirar o Santa da pior crise de sua história. Também servirá para ajudar nas reformas do estádio Arruda, em Recife-PE.

“Os sócios fundadores já estão definidos. O primeiro aporte de capital no fundo, de 1,5 milhão de reais, está confirmado e será integralizado até o dia 20 de dezembro. Portanto, antes do lançamento das cotas, o Santa S/A já vai dispor desse um capital, que vai nos ajudar no processo de contratação de jogadores e nas reformas do Arruda”, afirmou o presidente.


Leia mais sobre: Santa Cruz



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo