iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 13:12

Preparador físico do Grêmio pode ser 1º “reforço” corintiano

Flávio Trevisan, atual preparador, não renovou e deve assumir no Grêmio, enquanto Flávio Oliveira vai para o Corinthians

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Flávio Oliveira, preparador físico do Grêmio, deverá ser o substituto de seu “xará”, Flávio Trevisan, na comissão técnica do Corinthians para a próxima temporada. Apesar de não admitir publicamente o acerto com a equipe do Parque São Jorge, Oliveira deixou nas entrelinhas a possibilidade de assumir a condição de preparador na comissão de Mano Menezes.

“Só posso falar de Corinthians na segunda-feira”, sintetizou o profissional, em rápida entrevista concedida para a Rádio Record.

Já Trevisan, desligado do Alvinegro após não acertar sua renovação contratual, deverá fazer o caminho inverso. O preparador estaria em conversas com o Tricolor gaúcho para trabalhar novamente no Olímpico a partir de 1º de janeiro.

O “troca-troca” entre preparadores físicos traz uma curiosidade: ao assumir o comando do Grêmio, o técnico Mano Menezes levou consigo Flávio Trevisan para sua comissão, ocasionando assim a saída de Flávio Oliveira, dono do cargo à época.


Leia mais sobre: Grêmio Corinthians Flávio Trevisan Flávio Oliveira

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias