iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 13:52

Parceria com Sondas pode trazer Daniel Carvalho ao Santos
Urrutia, volante da LDU, também poderia ser contratado pela parceira santista, que pensa na revenda

 

Gazeta Esportiva

SANTOS - A parceria firmada entre o Santos e o grupo Sondas pode trazer nomes de peso ao Santos para a temporada 2009. A idéia do investidor é trazer jogadores jovens ao clube, para depois lucrar com a venda destes atletas para a Europa.

No entanto, nomes que já se firmaram no cenário nacional e internacional do futebol não são descartados e podem ser trazidos pela empresa.

Um destes nomes pretendidos pela cúpula alvinegra é o atacante Daniel Carvalho. Urrutia, volante da LDU, também poderia ser contratado pela parceira santista.

“São dois grandes atletas. Acho difícil (a vinda deles), pois a filosofia do Sondas é investir em jogadores novos, e ambos possuem idade acima do interesse deles”, despistou o diretor de futebol do Peixe, Adilson Durante Filho.

Com relação a Urrutia, Durante tem razão. O meio-campista equatoriano, campeão da Libertadores pela LDU, tem 31 anos. No entanto é um nome que agrada a diretoria do clube e que já vinha sendo estudado, antes mesmo do acerto com o grupo Sondas.

Já Daniel Carvalho tem 25 anos e um bom relacionamento com o investidor – que tem participação nos direitos federativos do avante, através da DIS, empresa atrelada ao grupo Sondas. A empresa já colaborou anteriormente para a ida do atacante para o Internacional, por empréstimo.

Como não deve mais permanecer no Colorado e o CSKA (equipe detentora da maior parte do passe do atleta) pretende emprestá-lo novamente, o Alvinegro Praiano seria uma alternativa viável para Daniel Carvalho. No entanto, o Flamengo também tem interesse em sua contratação e poderia dificultar a chegada do atacante à Vila Belmiro.


Leia mais sobre: Santos grupo Sondas Daniel Carvalho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

O internacional recebeu o Santos no estádio do Beira-Rio, no dia em que chegaram ao clube Daniel ...

Perto do Santos?
Daniel Carvalho já confirmou que não fica no Internacional, e é especulado no Santos e Fla

Topo
Contador de notícias