iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 20:19

Para Rogério Ceni, "heróis só se fazem com conquistas"

"Já cheguei a jogar a partida contra o Fluminense seis vezes na minha cabeça, inclusive nos sonhos"

Agência Estado

SÃO PAULO - Capitão e um dos principais nomes do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni afirmou que a equipe não pode perder a chance de conquistar o tricampeonato brasileiro diante da torcida, na partida contra o Fluminense, neste domingo, no Morumbi. Para o jogador, somente os campeões ficam marcados na memória dos torcedores.

"O importante é ser campeão, pois os heróis só se fazem através das conquistas", afirma Rogério Ceni, que completa 36 anos em janeiro. "Cada um tem o seu herói, mas eles só existem se conseguirem títulos. E eu espero que o São Paulo consiga levantar o troféu no Morumbi".

Rogério afirmou que o São Paulo não pode embarcar no clima do "já ganhou". "Ainda falta muito", explica. "Tenho dormido poucos esses dias. Já cheguei a jogar a partida contra o Fluminense seis vezes na minha cabeça, inclusive nos sonhos. Não sou uma pessoa ansiosa, mas sim preocupada com o que pode acontecer".

Para o goleiro, o apoio dos torcedores será fundamental para a conquista do título - o Morumbi estará lotado, já que todos os ingressos foram vendidos. "A torcida será fundamental para conquistarmos o título. Jogar para mais de 65 mil são-paulinos é muito bom. E nós, jogadores, temos de correr dentro de campo para retribuir essa confiança".


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo