iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 14:27

Para aniversariante Jonílson, presente será Vasco fora da degola
"O presente que mais quero receber são as vitórias contra o Coritiba e contra o Vitória, com o Vasco conseguindo se livrar do rebaixamento"

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Nesta sexta-feira, o volante Jonílson completa 30 anos, mas admite não ter muito o que comemorar no momento. O jogador não esconde a preocupação com a situação do Vasco no Campeonato Brasileiro - ocupa a 18ª colocação com 37 pontos.

“O presente que mais quero receber são as vitórias contra o Coritiba e contra o Vitória, com o Vasco conseguindo se livrar do rebaixamento”, afirmou o volante cruzmaltino.

Jonílson sabe que para conseguir o primeiro presente no domingo, o Vasco terá que parar o atacante Keirrison, que vem empolgado após marcar quatro gols contra o Santos, no último final de semana. Mas o volante vascaíno pede cuidado também com outros atletas do Coritiba.

“Contra o Santos, o Keirrison fez quatro gols. É um jogador muito perigoso, mas também temos que nos preocupar com os jogadores que podem deixar ele na cara do gol”, comentou Jonílson.

Durante a preparação para encarar o Coxa, o técnico Renato Gaúcho optou apenas por treinamentos táticos. Para Jonílson, a falta de um coletivo durante a semana não prejudicará o Vasco no domingo.

“Treinando coletivo ou não, temos que ter a consciência que precisamos entrar focados os noventa minutos para conseguir uma vitória contra o Coritiba”, ressaltou o aniversariante.

Premiação: De acordo com o presidente Roberto Dinamite, o elenco do Vasco recusou dar qualquer premiação para tentar livrar o clube do rebaixamento, atitude que animou o técnico Renato Gaúcho.

“Acima de qualquer coisa está a dignidade deles (jogadores) e confio demais no meu grupo. Agora o negócio é trabalhar para buscar uma vitória contra o Coritiba. Este é o objetivo de todos aqui no Vasco”, comentou Renato.

Para incentivar o Vasco no Couto Pereira, a diretoria cruzmaltina anunciou promoções especiais para os torcedores que quiserem viajar a Curitiba. Os vascaínos podem escolher entre ir de ônibus ou de avião. Os preços variam entre R$ 230,00 e R$ 1089,00 por pessoa, dependendo do pacote que o torcedor escolher.


Leia mais sobre: Jonílson Vasco

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias