iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 15:32

Oposição do Verdão quer Luxemburgo, mas prevê ajuste de salário

Técnico conta com o maior rendimento entre os treinadores do futebol brasileiro, o que preocupa dirigentes

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As eleições presidenciais prometem esquentar os bastidores do Palmeiras. Nesta quinta-feira, o provável candidato do grupo de oposição, Roberto Frizzo, falou sobre alguns planos caso seja eleito. Seu objetivo é manter o técnico Vanderlei Luxemburgo, mas o dirigente fala em uma renegociação salarial.

“Nosso treinador é de ponta, é uma estrela dentro do grupo de técnicos. O Palmeiras precisa ter comissão técnica dentro do que o mercado oferece de melhor”, afirmou Frizzo, em entrevista à Rádio Record. Porém, Luxemburgo conta com o maior salário entre os treinadores do futebol brasileiro.

A condição financeira alviverde é uma clara preocupação até da atual diretoria. Nos bastidores, especula-se que o dinheiro obtido com as vendas do zagueiro Henrique e do meia Valdívia tem sido usado para pagar compromissos de rotina.

Para Frizzo, a crise que prejudica o cenário mundial nos últimos meses é motivo de extrema preocupação em 2009. “Precisamos ver a situação do clube. Não adianta ter um profissional contratado se você não pode pagar”, comentou.

Leia mais sobre: Palmeiras Vanderlei Luxemburgo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo