iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 16:03

Nilton vê despedida como 'oportunidade de mostrar serviço'

Volante espera começar a recuperar um pouco de seu prestígio junto à comissão técnica e torcedores

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de aparecer como uma das boas revelações do Corinthians em 2007, o volante Nilton passou um tempo 'esquecido' ao se contundir gravemente e perder espaço na equipe comandada por Mano Menezes. Neste sábado, em Natal, o jogador está confirmado como titular do meio-campo e espera, na partida contra o América-RN, começar a recuperar um pouco de seu prestígio junto à comissão técnica e torcedores do campeão da Série B.

'Vamos entrar nesse jogo com muita garra e jogar de igual para igual. Essa partida é uma decisão para nós para nos mantermos no plantel na próxima temporada. Era a oportunidade que a gente precisava para mostrar serviço', decretou o garoto, logo após o rachão que encerrou as atividades da equipe na capital potiguar.

Assim como fizera no início da semana de trabalhos, o técnico Mano Menezes ressaltou a importância de a equipe manter a concentração e buscar a conquista dos três pontos na despedida alvinegra da Segunda Divisão Nacional.

'Apesar dos desfalques, esse é um jogo de três pontos e viemos para jogar sério e ganhar. No Corinthians não há titulares ou reservas. Todos têm o mesmo tipo de treinamento e tratamento. Vamos para cima para manter a invencibilidade e não para para beneficiar este ou aquele adversário. Será uma boa oportunidade para estes atletas', prometeu.

Caso não seja derrotado pelo América-RN, o Alvinegro chegará a 21 jogos de invencibilidade. A última derrota aconteceu ainda no primeiro turno, dia 9 de agosto, diante do Vila Nova: 2 a 1. A equipe também luta para aumentar sua maior série de vitórias consecutivas no ano. Até o momento, são sete êxitos consecutivos.


Leia mais sobre: Nilton Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias