iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 19:08

Muricy quer mais do que 100% na ‘decisão’
"Será um jogo complicado porque o Fluminense é forte. Temos de ficar ligados. Não pode ser só 100%, tem de ser um pouco a mais", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho não permitirá que o São Paulo entre em campo em ritmo de festa para buscar o título contra o Fluminense, domingo, no Morumbi. O treinador reiterou que sua equipe está acostumada a disputar jogos decisivos e, por isso, não deixará de respeitar o time carioca no jogo decisivo.

“Nosso time é experiente e não vai faltar empenho, seriedade e respeito. Será um jogo complicado porque o Fluminense é forte. Temos de ficar ligados. Não pode ser só 100%, tem de ser um pouco a mais. Nossos jogadores têm boa cabeça e vão jogar com inteligência”, comentou.

Líder isolado do Brasileirão, o São Paulo só precisa vencer o Fluminense para conquistar seu terceiro título brasileiro consecutivo. Muricy Ramalho esteve nas duas edições passadas em que o Tricolor sagrou-se campeão e garante que se adaptou ao longo das competições.

“Se eu fizesse a mesma palestra por três anos no clube, estaria morto. Tenho sempre de mudar o treinamento e a linguagem, além de colocar alguma coisa na preleção. O Fluminense tem outro time e outro esquema. O que enfocamos é como vamos jogar contra eles. Não posso colocar pilha a mais. Nenhuma preleção é igual à outra”, ponderou.

Como a adaptação tem relação com o tempo no mesmo clube, Muricy ainda terá de pensar bastante em maneiras de inovar sua preleção. Afinal, o treinador tem contrato com o time do Morumbi até o fim de 2009.


Leia mais sobre: Muricy Ramalho São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo