iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 17:43

Muricy comanda treino com time sem novidades

Rodrigo volta de suspensão automática e assume um lugar na zaga, desbancando Anderson para o banco

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho realizou na tarde desta sexta-feira o treino coletivo para definir a equipe do São Paulo para a ‘decisão’ contra o Fluminense. Sem contar com o volante Zé Luis, que foi submetido à cirurgia no joelho direito, o comandante escalou a equipe com o que tem de melhor à sua disposição.

O zagueiro Rodrigo volta de suspensão automática e assume um lugar na zaga, desbancando Anderson para o banco de reservas. Assim, a defesa será formada por Rodrigo, André Dias e Miranda, que, por sinal, nunca perderam um jogo atuando juntos. Com o trio em campo, o time conseguiu seis vitórias e quatro empates.

Na lateral direita, Muricy confirmou a permanência de Joilson. Desta forma, o São Paulo disputou o coletivo desta sexta-feira com a seguinte escalação: Rogério Ceni, Rodrigo, André Dias e Miranda; Joilson, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.

A partida contra o Fluminense será disputada na tarde de domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi. Em caso de vitória, o Tricolor conquistará seu sexto título brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias