iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 12:37

Médicos do ABC vetam dois meias para despedida

Meias Leandro Sena e Jean ainda sentem dores nas regiões lesionadas e ficarão de fora da última partida da equipe

Gazeta Esportiva

NATAL - Os meias Leandro Sena e Jean estão fora do último jogo do ABC em 2008. Ambos foram avaliados pelo departamento médico do clube e acabaram sendo vetados para a partida deste sábado contra o já rebaixado CRB, em Maceió, às 16h20 (horário de Brasília).

“Os atletas ainda sentem dores nas regiões lesionadas, e por isso, conversei com o treinador Artur Neto. Como este será o último jogo, é melhor deixá-los fora para que não entrem sem totais condições e haja agravamento das contusões”, explicou Roberto Vital, médico abecedista.

A dupla foi submetida a exames na manhã da quarta-feira, quando ambos tiveram detectadas lesões musculares. Leandro Sena sente o músculo anterior da coxa esquerda, enquanto Jean reclama de dores no músculo posterior da mesma perna.

Vetados para a partida, ambos seguem em tratamento intensivo para que possam recuperar 100% da forma física até 2009. Os dois têm boas chances de permanecer no elenco do clube – que deve ser reformulado ao final de 2008 – para a disputa do Campeonato Potiguar.

O jogo deste sábado contra o CRB acontece no estádio Rei Pelé, e define a permanência ou não do ABC na Série B do Brasileirão. Com 45 pontos, o time precisa apenas de um empate para evitar matematicamente sua queda, embora possa alcançar seu objetivo até mesmo com uma derrota.


Leia mais sobre: ABC Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo