iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 18:48

Luxa quebra silêncio e diz que começa a "recuperar a felicidade"

“Estou me reencontrando com as coisas que gosto, seguindo em frente com o meu trabalho”, afirmou o comandante

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Tudo indicava que o técnico Vanderlei Luxemburgo iria ficar em silêncio nesta semana. Mas, um dia depois de dizer que não concederia entrevistas, o treinador do Palmeiras mudou de idéia e atendeu a imprensa. Ele fez questão de ressaltar que começa a recuperar o estímulo para trabalhar no campeão paulista.

“Estou me reencontrando com as coisas que gosto, seguindo em frente com o meu trabalho”, afirmou o comandante campeão paulista, superando o abatimento do entrevero com torcedores organizados, duas semanas atrás.

No domingo, Luxemburgo havia dito que estava sem motivação para trabalhar no Verdão. O treinador chegou a levantar a hipótese de rever seu planejamento no Parque Antártica. Porém, dois dias depois, emitiu uma nota à imprensa e garantiu a permanência.

Em ritmo descontraído, Luxemburgo também afirmou que fez apenas uma brincadeira ao informar no dia anterior aos jornalistas que não falaria antes da partida contra o Vitória. “Quem falou que não ia falar? Só não falei ontem (quinta)”, despistou.

Dentro de campo, o técnico alerta que também reencontrou a energia para o trabalho. Mesmo com o braço direito imobilizado, devido a uma pequena fratura na região próxima ao cotovelo, o treinador acompanhou o coletivo de dentro do campo e não economizou nas instruções.

”Já estou falando diferente, xingando um pouco mais, fiquei até surpreso”, disse o exigente treinador.


Leia mais sobre: Vanderlei Luxemburgo Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Dias melhores... para sempre?
A tipóia no braço é a mesma, mas agora o técnico exibe um sorriso com a marca da tranqüilidade

Topo