iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 19:18

Luxa defende Marquinhos: “Wagner Diniz jogou contra o São Paulo”
“Tem jogador do Vasco, contratado pelo São Paulo, que perdeu um gol importantíssimo durante a partida e ninguém falou nada", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O meio-campista Marquinhos será o alvo das atenções no confronto entre Vitória e Palmeiras. Ele vai representar o clube baiano diante de sua próxima equipe, já que está oficializado no Verdão para o ano que vem.

Até o técnico Vanderlei Luxemburgo entrou na polêmica nesta sexta-feira e citou o rival São Paulo como exemplo para defender seu futuro reforço.

Segundo o comandante alviverde, o lateral-direito Wagner Diniz, do Vasco, enfrentou o Tricolor no último final de semana, em São Januário. Porém, ao contrário de Marquinhos, o ala do clube carioca sequer está oficializado como reforço do São Paulo.

“Tem jogador do Vasco, contratado pelo São Paulo, que perdeu um gol importantíssimo durante a partida e ninguém falou nada. Nem antes do jogo foi ventilado”, afirmou o atual técnico do time paulista. 'É uma situação normal', completou, em seguida.

O lance citado por Luxemburgo aconteceu na etapa complementar. Livre dentro da área, Wagner Diniz apareceu pelo lado direito e finalizou para grande defesa de Rogério Ceni. Mesmo com a pressão do rival, o São Paulo assegurou a vitória fora de casa por 2 a 1 e ficou perto da conquista do título nacional.

O certo é Marquinhos entra em campo em uma situação inusitada porque pode contribuir contra o Alviverde na busca pela vaga à Libertadores da América-2009. “Acho um pouco demais da conta desconfiar do Marquinhos no jogo de domingo”, reprovou Luxemburgo.


Leia mais sobre: Palmeiras Vanderlei Luxemburgo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias