iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 09:49

Kléber critica postura do Palmeiras atuando fora de casa

Para o atacante palmeirense, equipe deixou a briga pelo título por não ter conseguido pontuar mais fora de casa

Agência Estado

SÃO PAULO - O atacante Kléber criticou a postura do Palmeiras fora de casa no Campeonato Brasileiro. Ele atribuiu aos maus resultados longe do Palestra Itália o fato de o time estar fora da briga pelo título da competição.

"Até hoje não consegui chegar à conclusão da nossa postura atuando como visitante. Certamente deixamos de brigar pelo título por não ter pontuado mais fora de casa. Mas não podemos lamentar justamente no momento em que faltam duas rodadas para acabar a competição", afirmou. O Palmeiras ainda luta por uma vaga na Libertadores, e enfrentará o Vitória, fora de casa, no domingo.

"Temos que entrar em campo para vencer. É um jogo que vale o futuro do clube. Temos que mostrar raça e jogar com o coração. É esquecer tudo o que aconteceu e partir para um novo objetivo. O nosso verdadeiro título nesse momento é a vaga para a Libertadores", disse Kleber.

Com 64 pontos conquistados, o Palmeiras está na quarta colocação na tabela. Para conseguir uma vaga na competição continental, o time precisa, no mínimo, manter a posição.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo