iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 14:22

Júnior César treina com bola e é confirmado no Fluminense
Júnior César participou normalmente da atividade, mostrando que está recuperado das dores no joelho esquerdo

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico do Fluminense, René Simões, ganhou uma boa notícia na manhã desta sexta-feira, quando comandou um trabalho tático nas Laranjeiras. O lateral-esquerdo Júnior César participou normalmente da atividade, mostrando que está recuperado das dores no joelho esquerdo que impediram o atleta de treinar ao longo de toda a semana.

Na tarde de quinta-feira, ele sequer treinou, dando apenas voltas ao redor do gramado e teve seu veto dado como certo. Porém, a desenvoltura com que trabalhou nesta sexta-feira serviu para convencer o treinador.

Após a atividade, Júnior César disse que está muito motivado para participar da partida do próximo domingo, por tudo o que envolve o duelo contra o São Paulo. Se vencer, o Tricolor paulista vai conquistar por antecipação o tricampeonato brasileiro.

“Qualquer jogador gosta de participar de uma partida como a do próximo domingo, e comigo não será diferente. Trata-se do jogo da rodada, pois pode definir o campeão brasileiro e todas as atenções estarão voltadas para o Morumbi. Por isso, quero ajudar meus companheiros a desempenharem um grande papel. Vamos fazer de tudo para que o nosso adversário não possa comemorar”, disse o lateral, que foi elogiado por René.

“Desde quinta-feira, a gente já sabia que poderia contar com o Júnior César, pois ele não trabalhou por opção nossa de preservar o jogador um pouco mais. Porém, nesta sexta, ele deu provas de que está em condições de enfrentar o São Paulo e será um importante reforço. É um jogador que atravessa um grande momento e com certeza poderá nos ajudar muito. Será um jogo muito complicado e quanto mais peças tivermos a nossa disposição melhor para nós”, afirmou o treinador.

Com a escalação de Júnior César o Fluminense poderá repetir no domingo a formação que derrotou o Internacional por 2 a 0 no fim de semana passado, em Porto Alegre. O time vai formar com Fernando Henrique; Wellington Monteiro, Thiago Silva, Luiz Alberto e Júnior César; Fabinho, Romeu, Arouca e Darío Conca; Maicon e Washington.

Após a atividade desta sexta-feira a delegação embarcou para a capital paulista. Na manhã deste sábado, o elenco vai participar de um trabalho recreativo no centro de treinamento do Palmeiras. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no Rio de Janeiro e os cariocas venceram por 3 a 1.


Leia mais sobre: Fluminense Júnior César



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo