iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 17:53

Jovens, Jairo e Alex Cazumba focam em livrar Figueira da degola
Na zona do rebaixamento, os catarinenses precisam vencer no Rio para não terminar o final de semana rebaixados

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Jovens e ainda lutando por espaço no time titular do Figueirense, Jairo e Alex Cazumba podem entrar em campo no jogo contra o Botafogo neste domingo. Na zona do rebaixamento, os catarinenses precisam vencer no Rio de Janeiro para não terminar o final de semana rebaixado.

“Somos jovens, temos que pensar no futuro, mas o importante é focar no agora, que é o Botafogo, para livrar o Figueirense desta situação. Depois ainda precisamos vencer em casa”, afirmou o meio-campista Jairo.

Para o lateral-esquerdo Alex Cazumba, que vive a expectativa de ser escolhido por Pintado para começar jogando, não há mais espaço para errar. Emprestado pelo São Paulo até o final do ano, o jogador não quer pensar no ano que vem enquanto não resolver a situação do Figueira.

“Só penso em tirar o Figueirense desta situação, porque será bom não só para o time, como para cada um de nós jogadores. Joguei algumas partidas e espero ter mais oportunidades nestes dois jogos”, afirmou Cazumba.

Com 38 pontos, o Figueirense está na 17ª colocação, dois tentos na frente do Náutico, que está na 16ª posição e livre da zona do rebaixamento.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo