iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 12:02

Jogando pelo Atlético, Júlio César vai reencontrar Recife
"É sempre especial voltar a jogar em Recife, que é a minha terra. É lá que estão as minhas raízes e a minha família"

 

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A partida diante do Náutico, neste domingo, no Recife, terá um sabor especial para um dos jogadores do Atlético-PR. O atacante Júlio César, que nasceu na capital pernambucana, retorna às origens para ajudar o Furacão a se livrar do fantasma do rebaixamento, e vê como especial a oportunidade se apresentar diante da família.

“É sempre especial voltar a jogar em Recife, que é a minha terra. É lá que estão as minhas raízes e a minha família. Mas tenho que deixar isso de lado, sabendo que é um jogo decisivo para o Atlético”, afirmou o jogador.

Júlio César, porém, se mantém focado na vitória que pode significar o fim da agonia do Furacão no Brasileirão. “Tenho que, junto com essa motivação de voltar a jogar em Recife, ajudar o Atlético a conquistar os três pontos”, completou.

Julio César acredita que leva sorte nos confrontos contra o Timbu e espera repetir as atuações do passado, quando atuava pelo Sport. “Eu joguei contra o Náutico como profissional e nos juniores, sempre tive a felicidade de fazer gols contra o Náutico, e são lembranças boas. Agora estou defendendo outra camisa e temos que dar seqüência no trabalho para conseguir a vitória em Recife”, finalizou.


Leia mais sobre: Atlético-PR Náutico Júlio César



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo