iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 15:07

Ibrahimovic diz que gosta de jogar ao lado de Adriano na Inter
"É um atacante que me ajuda muito e abre muitos espaços. Quando jogo com ele, os defensores têm mais trabalho"

 

EFE

MILÃO (Itália) - O sueco Zlatan Ibrahimovic, da Inter de Milão, disse que gosta atuar ao lado do brasileiro Adriano, a quem classificou como um dos melhores atacantes do mundo.

Ibrahimovic também disse que, quando joga com Adriano, os zagueiros têm mais trabalho.

"Gosto de atuar ao lado de Adriano. É um atacante que me ajuda muito e abre muitos espaços. Quando jogo com ele, os defensores têm mais trabalho. Assim, consigo mais espaço e encontro mais facilidade para jogar", disse ao site da Inter.

Após quase um mês barrado pelo técnico José Mourinho, Adriano voltou a ganhar chances no time titular, algo que agradou o sueco.

"Adriano está indo muito bem. Tem treinado bem e, como já disse, é um dos melhores atacantes do mundo", afirmou.

Em relação às especulações envolvendo a contratação do marfinense Didier Drogba junto ao Chelsea, Ibrahimovic disse que a Inter não precisa de mais um atacante.

"Drogba é um grande jogador, um grande atacante, que faz muitos gols. Dá muita força à equipe. Mas nós temos Adriano, Julio Cruz e Crespo. Temos muitos nomes para a posição. Estou muito contente com eles e não queria que isso mudasse", disse.

A Inter voltará a campo no domingo, quando receberá o Napoli no Giuseppe Meazza, pela 14ª rodada do Campeonato Italiano.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias