iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 11:59

Grêmio deve ter mudanças nas alas contra o Ipatinga

Celso Roth voltou a escalar em treino Felipe Mattioni pela direita, deslocando Souza para o lado esquerdo

Agência Estado

PORTO ALEGRE - O Grêmio deve enfrentar o Ipatinga, no domingo, com mudanças nas duas alas. No treino desta sexta-feira, o último da equipe em Porto Alegre antes do confronto, o técnico Celso Roth voltou a escalar Felipe Mattioni pela direita, deslocando Souza para o lado esquerdo.

Na derrota por 4 a 2 contra o Vitória, no último fim de semana, o treinador havia optado por colocar Souza na direita, com Hélder pela esquerda.

Outra mudança na equipe deve acontecer na defesa. Pelos treinamentos realizados durante a semana, a tendência é que Roth escale Léo, Jean e Rever, deixando o antigo titular Pereira no banco de reservas. Nesta sexta-feira, Rever não treinou devido a uma gripe, mas deverá começar jogando, ao lado de Léo e Jean.

No ataque, o colombiano Perea fez dupla com Marcel. O uruguaio Richard Morales e Reinaldo, lesionados, ficaram fora das atividades desta sexta-feira.

O Grêmio, vice-líder do Brasileirão com 66 pontos, precisa de uma vitória no domingo para manter suas chances de título. Além dos três pontos, o clube precisa torcer por um tropeço do São Paulo contra o Fluminense, no Morumbi.


Leia mais sobre: Grêmio Ipatinga Celso Roth



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo