iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 11:57

Geninho faz mistério no Furacão, mas deve repetir escalação

Treinador também gostou da medida da CBF que colocou todos os jogos no mesmo horário

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico Geninho poderá contar com praticamente todo elenco do Atlético-PR para a partida diante do Náutico, neste domingo, no Estádio dos Aflitos. O jogo pode valer aos dois times a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro em 2009.

O comandante rubro-negro, no entanto, faz mistério, embora a probabilidade de repetir o mesmo time que empatou com o Botafogo seja grande. “Não tem porque confirmar a escalação do nosso time. Eu estou com o grupo todo e o time vem vindo bem. Mas ainda não vou antecipar, porque temos mais dois treinos”, disse.

O treinador, porém, já sabe quem colocará em campo. “Tenho na cabeça o que pretendo fazer, mas não vou divulgar antecipadamente”, revelou.

Geninho aproveitou para elogiar a medida da CBF que colocou todos os jogos no mesmo horário, dando igualdade de condições na rodada decisiva. “Você iguala a situação e é claro que terão aquelas equipes que vão atrasar o jogo. Mas é uma medida acertada da CBF transferir toda a rodada para o mesmo horário. Você não dá margem a nenhuma insinuação, porque todos estarão em campo no mesmo horário”, concluiu.


Leia mais sobre: Geninho Atlético-PR



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo