iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 13:57

"Eu me sinto importante no Milan", diz Ronaldinho Gaúcho

"Chegando aqui, já esperava que as coisas pudessem correr bem, sou uma pessoa positiva", disse

EFE

MILÃO (Itália) - O meia brasileiro Ronaldinho Gaúcho deixou claro que está sentindo bem na Itália e disse hoje que se sente valorizado no Milan, clube que defende desde o meio do ano.

O jogador chegou hoje com a equipe ao Aeroporto Internacional de Malpensa, vindo da Inglaterra, onde marcou um belo gol de falta no empate em 2 a 2 com o Portsmouth, pela Copa da Uefa.

Ronaldinho disse que seu bom momento no Milan é a melhor coisa que poderia ter acontecido após um período ruim no Barcelona.

"Chegando aqui, já esperava que as coisas pudessem correr bem, sou uma pessoa positiva. Mas na vida, é impossível sempre estar bem. Estou feliz por ter começado esta temporada da melhor forma, após um ano ruim no Barcelona. Foi a melhor coisa que poderia acontecer e agora vejo tudo melhorar", disse ao site do Milan.

O jogador também se mostrou satisfeito com o reconhecimento do clube. Constantemente, dirigentes e companheiros de equipe elogiam Ronaldinho em entrevistas.

"Aqui no Milan, me sinto um jogador importante, exatamente como os outros companheiros", disse.

No jogo contra o Portsmouth, o Milan perdia por 2 a 0 quando Ronaldinho Gaúcho diminuiu para os italianos, cobrando falta. A equipe empatou nos acréscimos, com Filippo Inzaghi.

Este foi o segundo gol de falta do brasileiro na semana. No domingo, ele já havia marcado um contra o Torino, pelo Campeonato Italiano.

O jogador disse que ficou contente por ter voltado a marcar gols deste tipo e afirmou que vem treinando muito o fundamento.

"Estou muito feliz por ter marcado um gol de falta, pois tenho treinado muito e os resultados estão aparecendo. Sempre procuro colocar em prática o que faço nos treinamentos, e estar sempre em forma, para que tudo corra da melhor maneira", disse. EFE plc/rd


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo